31/05/2009

Europeias - Campanha televisiva

Gostei.
Gostei de ver ontem na campanha televisiva das europeias:
- O partido com nome de mensagem de telemóvel - MMS - a aproveitar-se de filmagens feitas na queima das fitas na cidade universitária, junto ao cartaz do partido, para parecer que aquelas pessoas estavam todas lá por razões partidárias. Talvez algum comício (daqueles que a Sra. Ferreira Leite tanto detesta)?
- Os senhores do PNR a dizer que temos de por um nacionalista na Europa. E eu que pensava que um partido nacionalista era contra a Europa... Pois eu compreendo. Eles aumentaram os ordenados dos eurodeputados portugueses.
- Um senhor do PNR com o lindo nome de "Duarte Branquinho"... Mensagens subliminares, porventura?










- A senhora Laurinda Alves sempre sorridente, mostrando que não haverá crise enquanto houver uma Vital Dent algures no planeta (passando a publicidade...).


Gostei também de ver ao vivo o senhor Miguel Portas em campanha em pleno Bairro Alto, por volta da 1 da manhã (felizmente ninguém o confundiu com o irmão...).
Os outros (PSD, PP, PS ...) deviam estar num fausto jantar algures num hotel da cidade de Lisboa, a preparar as malas para se dirigirem ao próximo mercado municipal para beijar mais velhinhas (quiçá, em Murganheira de Cima) ou em Espanha a brincar aos primeiros-ministros "com...pinchas".

Sem comentários: