05/02/2006

O meu papel digital

Agora vejo que o blog acaba por funcionar como um papel.
Se alguma ideia me vem a cabeca, pego num papel e escrevo... ou ligo o computador, abro o blog e escrevo.
Esta sempre a mao para poder escrever as ideias que lutam por sair.


O problema e que deixei temporariamente de ter acesso a internet em casa e isso afectou a minha escrita aqui. Deixei de ter este papel...
Acho que terei de voltar ao tradicional por uns tempos... ou abrir um documento no computador, o que nao e o mesmo.

Alguem tem um papel que me empreste?
A caneta ja eu tenho...

Image hosting by Photobucket

3 comentários:

onmywaytoheaven disse...

não ter papel é f***ed up lol

hugi

gaZpar disse...

Sim. seria mais dificil. tinha que pintar em cavernas com extractos de plantas como tintas...

lampejo disse...

Não seja por isso, cá em casa papel não falta...
Abraço.