22/08/2006

Anúncio de jornal VI: Criaçao da associaçao de "feel goodimos" anónimos

Ao dia 35 de Feverezembro do ano de 3245 e 3/4 foi criada a associaçao de "feel goodimos" anónimos.
Esta associaçao terá como objectivo juntar os optimistas solitários e anónimos deste país, espécie que se encontra em declínio nos dias de hoje.
Para se tornar sócio nao precisa de ver o mundo através de óculos cor-de-rosa. Apenas ter esperança e força de vontade.
Um currículo recheado de optimismos irrealistas nao será aceite, pois pode conduzir a uma ilusao colectiva e auto-destruiçao.
Os encontros decorrerao na seguinte morada:

Rua anónima de um planeta anónimo num universo desconhecido
28, Edifício do bem-estar psicológico
7º andar para a frente e nunca para trás

6 comentários:

Mozzart disse...

Já estou a ver o slogon para os "flyers": "Bikus prá frente que atrás vem gente" lolol

gaZpar disse...

Onde é que eu já ouvi essa? Só falta dizeres que oferecem martinis nos encontros. ;) eh eh

PreDatado disse...

Ya tasse

gaZpar disse...

Pois tasse. ;)

Anónimo disse...

Olá, o meu nome é Delfim... e sou um encalhado! (e começava num pranto desgraçado, o resto do grupo levantava-se e começava a dar-me palmadinhas nas costas e a dizer "pronto, pronto..."). Depois desmentia tudo e ia embora a rir. Batam-me!!!
Abracinhos, Gazpar

P.S: Tive medo, mas percebi-te :-)

gaZpar disse...

You naughty boy. eh eh ;)