01/03/2007

Dentismos...

Tenho um dentista com o pior nome que se pode ter nessa profissao: Serralheiro.
Imagens do filme Hostel aparecem logo à memória.

"Onde vais? Vou arranjar os dentes ao serralheiro."
Ziiiiiiiii. wiiiiiiiiiiiiiiii. zuuuuuuu. (imaginar os aparelhos a funcionar) aaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

Acho que um dia me viro para ele e digo: se me tratar mal passo a ir ao Carpinteiro!

Espera... esse é o oftalmologista do meu primo (a sério!).

Para mais informaçoes consultar:
Nine Inch Nails - With Teeth
Death Cab for Cutie - Crooked teeth
Wilco - Summer Teeth
Fischerspooner - A kick in the teeth

6 comentários:

onmywaytoheaven disse...

goshhhhhhhh!

unique singularities ;)

Tongzhi disse...

Se quiseres apresento-te um generalista de nome Mão Morta...

Anónimo disse...

Eu estou mais bem servido, pois o meu oftalmogista é o dr.Pestana e o electrecista cá de casa é o João da Luz...

lampejo disse...

Há cada nome...
:D

Preciouzzz disse...

fantástico! ;)

gaZpar disse...

inixion: no doubt. ;)

tongzhi: de facto mão morta... é um bocadinho mórbido.

pinguim: ah ah ah. estás mesmo bem servido. são mais adequados esses.

lampejo: de facto. devem ser tão gozados em crianças...

preciouzzz: fantástico como a menina. ;)