17/06/2008

Noites de Estupidez @ Bar Agito 19-06-2008

Já tinha saudades estúpidas destas noites. Noites de estupidez.
Sim. Porque dos dias estúpidos, não tenho saudades. Tenho-os frequentemente.
Fico diariamente estúpido com a estupidez futebolística que anda aí.

11 estúpidos atrás de uma bola fazem 11 milhões de pessoas estupidificar em frente à televisão, enquanto são bombardeadas por mensagens publicitárias estúpidas e estupidificantes, alternadas com reportagens estúpidas, sobre uma qualquer cor das cuecas usadas por um dos 11 estúpidos ou dos seus suplentes semi-estúpidos que estupidamente esperam um dia ser completamente estúpidos.

Não me entendam mal. Eu quero que esses estúpidos cheguem a essa final estúpida e tenham uma vitória estupidamente incrível e estupidamente rápida.

Só não queria era que existisse esta aura de euro-estupidez
futebolística neste povo que tem tudo para não ser estúpido, mas que não parece interessado em deixar de o ser.

Eu quero ser estúpido... mas só à noite. Ouvindo boa música, com bons amigos e boa comida e bebida... tentando esquecer os dias estúpidos que atravessamos!

Mais uma noite de estupidez libertadora se avizinha. No caso de querer participar, dirija-se por favor ao Bar "Agito", 22h-02h, quinta-feira 19 de Junho. Rua da Rosa, nº 261 (Bairro Alto) - Lisboa.

O DJ de serviço é o próprio do gaZpar e ainda que não possa participar em alegres discussões estúpidas, poderá contribuir com música estupidamente livre de preconceitos comercialóides que a tornariam inaudível.

4 comentários:

Catatau disse...

Isto já é dantesco, Gaspar...
Que mal fizeram os portugueses (além de terem votado no Sócrates, gostarem de novelas, dos Malucos do Riso, do Preço Certo e de centros comerciais aos fds), para serem bombardeados ad nauseam com as imagens de bastidores e de palco da selecção?!

Eu sei, a terapia é ir ao Agito! Se pudesse... :)

(Troco um burrié seco do Scolari por um bilhete para a final)

gaZpar disse...

Pois... eu é mais bolos! ;-)

(troco impurezas encontradas debaixo da unha da dedo grande do pé do Nuno Gomes, por um bilhete de 3 dias para o Optimus Alive) :P

inixion disse...

qui ças num passo por la para um shot de estupidificação? ;)

hugs

gaZpar disse...

E não é que passaste mesmo? :-) E eu fiquei estupidamente passado com a agradável surpresa! Obrigado! hugzzz