08/11/2008

Big Mama, Obama!

Ainda não consegui parar de rir do facto dos norte americanos terem um presidente eleito de nome Hussein...

Vestidos de uma nova ironia cósmica, lá vão eles para o tal novo mundo.
Lá vão eles, os agora Estados Desunidos da América. Sim, desunidos. Porque agora não é um país de brancos. É um país de pessoas, de gentes, de povos, que um dia serão verdadeiramente unidos.
Acabaram-se os cowboys. Os índios estão no poder.
A política não será muito diferente mas será, sem dúvida, mais inteligente!

Para mais informações, consultar em baixo o video "Wanna be in L.A." do novo álbum dos Eagles of Death Metal.


6 comentários:

Graven disse...

Agora até a barraka obana! (aí, que eu não me canso desta chalaça)

Novo vídeo dos Eagles? Aí jesú, que me passou completamente ao lado. Ainda bem que está cá a minha mana de gostos supé compatíveis para me avisar destas coisas!!!

gaZpar disse...

Ai que piadeiro que o o menino anda! mas ok. É uma piada gira. Prontos pá!

Já sabes que é mútuo. Se não fosses tu, não sabia do novo dos Spleen United. ;-)
hugzzz

João Roque disse...

Texto inteligente; sem ser demasiado sério, disseste coisas bem importantes.
Abraço amigo.

gaZpar disse...

Obrigado. Podem falar-se de coisas sérias com humor. ;-)
abraço!

MrTBear disse...

Os índios no poder, para tirar o escalpe a quem???
Deixa-me adivinhar.... Aos primos asiáticos, africanos, europeus, árabes, sul americanos, da Antártida, do pólo norte e por aí fora...

Depois falamos.
Abraços

gaZpar disse...

Bem... acho que mesmo assim prefiro os índios. ;-)
hehe
hugzzz