07/01/2006

Tenho uma teoria I: O caso dos presentes desaparecidos

Image hosted by Photobucket.com

Onde andam os meus presentes de anos?
Tenho o azar de ter nascido a 30 de Dezembro, 5 dias depois do Natal.
Desde criança que a maioria dos presentes que recebo são antecedidos pelo fatal "esta é pelo natal e pelos anos". Mas a verdade é que só recebo um presente e não dois.
Por isso coloca-se a questão: onde estão os meus presentes de anos?

Tenho uma teoria...

Na realidade os meus presentes foram comprados, mas sempre no momento em que a pessoa que o comprou ia a sair da loja, uma dissincronia espacio-temporal transmutava os átomos e as moléculas que os constituiam em radiação gama.
Esta posteriormente passava pelos neurónios das pessoas mais próximas que sofriam uma mutação e viajavam no tempo a uma velocidade superior à da luz para um estado anterior ao da compra, o que justifica o esquecimento das pessoas.
Após isto, a radiação gama provocava o desenvolvimento de um wormhole viajando para uma outra dimensão onde ela era novamente transformada
por alienígenas em presentes, que davam às crianças mais desfavorecidas desse mundo (isto é, aquelas que tinham uma deficiência por só terem dois olhos).
Afinal... os meus presentes até desapareceram por uma boa razão.
De certo nessa outra dimensão as crianças estam a emitir gritos ultra-sónicos de contentamento!

8 comentários:

onmywaytoheaven disse...

ahhaha eu sei "do que padeces"...situação quasi similar lol ;)...apenas a minha "dissincronia espacio-temporal"...e um cadinho mais...Espaçada..BUT STILL..o efeito e o mesmo.. tenho de analisar melhor esta tua teoria ;)lol

hugi;)

Tongzhi disse...

Eu partilho a vossa experiência! Nasci a seguir a "eles" e também costumo receber um só presente!!!

gaZpar disse...

ubik: mesmo que oferecesses, acontecia isto. eh eh
inixion e tongzhi: afinal não estou só! eh eh

Anónimo disse...

Sinceramente, jovem, sinceramente... e onde fica Jesus??!! Hummm??!! Acaso já te esqueceste do menino, do burrinho, da vaquinha, da virgem Maria e do S. José?? A virgem sim, é um fenómeno, deu à luz sem ter cometido o pecado. Esta juventude, esta juventude... olha, meu jovem, deverias pensar mais em Jesus e menos nos teus presentes, aliás, esquece que fazes anos!!! Que o espirito santo e o menino Jesus estejam convosco (e a vaquinha e o burrinho tambem)

gaZpar disse...

Claro que não esqueci! Por alguma razão sou gaZpar, um dos reis magos. eh eh
Um bem haja irmão!

Unknown disse...

Pensa que é melhor dares que receberes :) Assim ficas menos deprimido qdo te apercebes que os teus presentes de Natal ou de Aniversário move away :D

Hugzz com presentes

gaZpar disse...

Kraakinho: Eu partilho dessa "religião". ;) hugz

Anónimo disse...

Péssima notícia. Nunca compram teu presente, é economia mesmo, pois quem mandou nascer nesta data e economizar na festa??