20/09/2006

Anúncio de jornal VII: noites de estupidez

Procuram-se comparsas para noites de estupidez.
Corações desanimados, separações, desilusões, saudades e outras confusões.
Corações alegres, amizades, proximidades, celebrações e outras vontades.
Tudo se conversará e discutirá.
Não se esperam grandes teorias sobre a humanidade, vestida de falsidade. Apenas pura, ingénua e imaculada estupidez.
Não se aprenderá nada. Falaremos de coisas fúteis, inúteis e nada evoluídas.
Faleremos de estupidezes estúpidas, estupifidicamente estupidificadas. Estupidazinhas ou estupidazonas.
Estupidez... à noite!

No caso de querer participar, dirija-se por favor a:
Bar "Agito", 22h, quinta-feira 21 de Setembro.
Rua da Rosa, nº 261 (Bairro Alto) - Lisboa.

O DJ de serviço recomenda-se. Mais informações aqui.

14 comentários:

onmywaytoheaven disse...

Já "ouvi" dizer lol ;)

gaZpar disse...

É uma nova forma de audição. "Ouvir" por sms. ;)

Mozzart disse...

está-me a parecer que é uma coisa "ouvivel" ;)

gaZpar disse...

ah ah ah. Boa.
Tens de te juntar quando vieres para estes lados. ;)
abraços

Mozzart disse...

Bons dias!
Quem me dera que a ida, sem regresso proximo, fosse já hoje... Mas como não se pode ter tudo vou ficando por aqui à chuva. :s

Bom fim de semana ;)

gaZpar disse...

hey! pois... acredito que seja esse o teu desejo. Mas até lá vais fazendo mais uns casamentos de estrelas da rádio, TV e disco e da cassete pirata. Sempre são divertidos. ;)
hugzzz

Mozzart disse...

Triste sina a minha hein Gazpar(zito) lolol

gaZpar disse...

Serás um dia recompensado por uma bela visita a Lisboa. ;) eh eh

Joanissima disse...

: )

Também quero...

gaZpar disse...

:( Foi na quinta passada. Mas mais noites de estupidez haverão não te preocupes. ;)
beijos

Joanissima disse...

xiii... e logo na quinta feira em que a estupidez me assistiu tão avidamente... Promete que me avisas para a próxima... : ) Pnho-me aí num instantinho... : )

Beijo grande, Casper!

gaZpar disse...

ok. :) Avisarei aqui. beijos

Unknown disse...

Hahahaha! As "Noites de Estupidez" que começaram pelo próprio DJ, hihihi! GaZpar, diz-me uma cena: "O DJ recomenda-se"? (!!!) What u mean, primo? :S

Obrigado pela tua presença e também pelos que "arrastaste" para o Agito.
Espero que não se tenham arrependido. Só faltou mesmo a Shakira :P

Hugzz pimbas

gaZpar disse...

Hmmm... se calhar devia ter dito que o DJ não fazia parte do grupo da estupidez, mas que animou a noite. :)
Desculpa! eh eh
O DJ recomenda-se porque eu conheço os teus gostos e sei que são bons. Portanto...
Não precisas de agradecer, apesar de que estou muito chateado de não teres passado Shakira. :( eh eh eh