05/09/2006

Mas como é que as cobras foram lá parar?

Enrola-te. Morde-me. Sufoca-me. Aperta-me. Assusta-me. Mata-me. Esfola-me. Estropia-me. Fere-me. Aleija-me. Ataca-me. Atinge-me. Agride-me. Desliza em mim.
Envenena-me.

Photobucket - Video and Image Hosting

Snakes on a plane - The best worst movie of all time! (vide blandella).

Um filme tão mau só podia ser tão bom, até porque o mau é propositado de forma a que se torna bom.
Todos os clichés de filme série X, Y, Z estão lá. O mauzão do Sr. Samuel L. Jackson também. As cobras são más... como as cobras!
E não queremos saber de qualquer explicação para elas lá estarem... queremos é ver cobras a morder orgãos genitais masculinos e femininos (ver para crer), rabos, braços, pernas, olhos...


Frase a reter:
"Enough is enough! I have had it with these motherfucking snakes on this motherfucking plane!"

E já agora... a banda sonora vale a pena.
A conferir no video em baixo, uma espécie de Black Eyed Peas versão art-rock, kitch e non-sense.


4 comentários:

Unknown disse...

Trash?

gaZpar disse...

Naaaa... acredita que é bom. Fartei-me de rir durante o filme todo com as cenas inacreditáveis que iam acontecendo.
Vai ver! ;)
hugzzz sem veneno

Unknown disse...

Esquece!!

gaZpar disse...

:P