28/08/2007

Mais um, daqueles

És maleável nessa infindável capacidade de esconder aquilo que é a tua verdade e que nao desejas ser a dos outros.
És inconsistente e incoerente naquilo que pensas serem os teus princípios, travestidos de meios para chegar aos teus fins.
És medroso mas nao maldoso, talvez... nao sei. Como o outro, só sei que nada sei, sobre ti e sobre aquilo que pensei.
Pensava eu ser bom avaliador de gente.
E até sou, de modo frequente.
Mas por vezes pontuado por um ou outro acontecimento que para mim se torna surpreendente (quem pensa conhecer tudo de toda a gente, que atire a primeira pedra).
Pensava-te eu um ser transparente, evidente.
Mas afinal és apenas mais um daqueles, que esconde e nao sente.

Para mais informaçoes consultar em baixo o vídeo "House of Fire" dos Someone Still Loves You Boris Yeltsin.



P.s.- Vale a pena ouvir a música, quanto mais nao seja pela originalidade do nome da banda!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Amigo GaZpar,

Represente isto uma fase, um episódio, uma história ou uma recente descoberta... Conseguiste aqui, neste teu espaço, condecora-la com um post valente...

Grande abraço

gaZpar disse...

Digamos que é apenas mais um episódio, mais uma história, mais uma (re)descoberta de como o mundo funciona.
Eu funciono em "modo honesto" e tenho algumas dificuldade em lidar com a mentira (evidente ou por omissao).
Mas nao será isso que irá abalar o meu mundo e me deixar pessimista.

Estes episódios apenas me relembram que devo fazer actualizaçoes contantes nas minhas defesas, tipo anti-vírus informático. ;-)

obrigado pelas tuas palavras! :-)

brother_cub disse...

isso e o pão nosso de cada dia...
para a próxima terás mais sorte... n desistas my friend... abraços

gaZpar disse...

Sim... de certo haverá uma próxima. Tenho de levar o anti-vírus em dia. ;-)
abraço!

onmywaytoheaven disse...

lol...pá...que dizer...

se calhar é isso...tens de actualizar o boletim das "vacinas"..

prk as xsz qd menos esperamos...

mas olha, continua assim pelo teu caminho, essas coisas tb têm o dom de nos pôr mais alerta as xsz.

abraço

gaZpar disse...

Pois... acho que é isso que tenho de fazer.
Actualizaçoes constantes do anti-vírus e só abrir a "firewall" a algumas excepçoes de programas que eu considere realmente de confiança. ;-)
abraço!

The White Scratcher disse...

Ai Gazpar,,,, tu deixas-me preocupado,,,,,lololol.. tens que pedir sempre certificado de segurança antes de instalar o programa,,,, os trojans são lixados e nos lixam a vida por muito tempo. Força,,,, insiste que vais lá,,,, e se precisares de alguma coisa carrega no F1, que alguem de nos vai dar apoio.
Abraço

gaZpar disse...

Pois... mas ainda nao existe um decreto de lei que obrigue a emitir certificados de segurança desses e nem sempre é fácil obte-los. :P

Hmmmm... sempre pensei que era o F8. :P

abraço!

João Navarro disse...

Boa semana!