04/08/2008

Quem tem olhos, não vá a Roma!

Envolto em pedaços da tal clássica beleza, senti uma revolta cultural no meu estômago.
A beleza era tanta que me invadiu totalmente os sentidos e os cansou, sobrecarregou, paralisou.
Mostrem-me o feio! Eu gosto do feio. Sem o feio como posso eu dizer o que é bonito?
Enjoei e quase vomitei do perfeccionismo por onde caminhei.
Dêem-me o irrepreensível horrível, o horribilis!
Cansei do bonito. Da próxima, viajarei para o feio.
E que bonito será o feio!

Para mais informações, consultar em baixo o mais recente vídeo dos Cansei de Ser Sexy:
"Left behind"

6 comentários:

Keratina disse...

Eu gostei de Roma! Não é a cidade europeia mais bonita (seguramente) mas tem o seu encanto!
O mesmo não posso dizer dos Romanos: antipáticos comó caraças! Eheheh

Aequillibrium disse...

é cidade que não conheço. Ainda...

Quando lá for, queres ser meu guia?
;)

Tongzhi disse...

Também não conheço e não estará nas minhas primeiras opções de destino europeu.

Unknown disse...

Ok, se estiveste a procura do feio em roma, quer mesmo dizer que não viste o Rato-Zinger,,,, ele é mesmo feio como o caraças,,,, e está visto que os Prada nada ajudam ,,,,, ,,

Keratina,,,,, vé lá se dobras a lingua ou se precisas de ajuda,,,,, ahahahahah,,, eu dou-te os antipáticos,,,,,, lololol

João Roque disse...

Roma é imperial em todos os aspectos - é linda!!!
Apenas não gostei de um local, a praça junto à Stazzionne Terminale, que confusão de gentes...
Mas o local mais belo é sem dúvida a Piazza Navonna, fabulosa...
E depois há o Vatican, desratizado, é óbvio, com a Pietá, a Capela Sistina e aquela cúpula magnífica, enfim, espero voltar e ver o "passeio" nocturno junto Coliseu (cala-te boca...)
Abraço.

gaZpar disse...

É óbvio que Roma é muito bonita e eu estava apenas a ser um pouco sarcástico. O problema é que às vezes tanta beleza... provoca uma sobrecarga estética nos sentidos...
E a isto acrescentou-se o excessivo calor mediterrânico, o trânsito, o ruído, a poluição e o caos que é Roma!
Gostei de ir... mas não me apanham lá tão depressa!!!

Ps- Aequi, depende de como pagavas tu os serviços... :PPPP