31/12/2008

30/30

Não gosto de me "celebrar" mas este ano pus o meu fato mais egoísta, pintei-me de egocêntrico e fiz de rei contente.
Quis festejar-me e festejei-me!
Cantei-me os parabéns junto aos chegados ao coração e fiquei feliz.
Faltaram alguns. Faltam sempre alguns. Mas em pensamento também estiveram lá.
Fui egoísta mas apenas na atenção e sentimentos, por um dia.
E creio que ao fazê-lo, também deixei parte de mim em quem me celebrou.

Para mais informações, consultar o vídeo "Ceremony" dos Radiohead (cover dos Joy Division).




E já agora... Feliz Ano Novo para todos!

13 comentários:

Graven disse...

Radiohead a fazer uma cover the joy Division é assim... depressivo ao quadrado. E bom ao quadrado também.

Parabéns ao gaZpar e que venham mais trinta! ^_^

gaZpar disse...

Eu prefiro o "bom ao quadrado". Até porque foi menos urbano-depressivo e mais alegre que em anos anteriores.
Obrigado! :-)

João Roque disse...

Parabéns!
Muitos e bons...
Abraço.

gaZpar disse...

Obrigado!
abraço!

onmywaytoheaven disse...

Parabéns ;)
...não esqueci...apenas me passou por razões que agora não interessam...

Hugs e que contes mts mais

heartvibes disse...

Bom acho que mereceste :)

beijo

gaZpar disse...

inixion: Obrigadu gaiju. Não te preocupes. Espero que estejas bem...
hugzzz

heartvibes: Pois eu também acho que sim! hehe Obrigado. Beijito! :-)

André disse...

um feliz 2009!

gaZpar disse...

Obrigado! Igualmente para ti!

Aequillibrium disse...

ainda espero dar um beijinho pessoalmente.

Nem que seja semanas depois...

gaZpar disse...

hehe Obrigado!
Ficarei à espera ansiosamente! ^_^

The White Scratcher disse...

Epá,,,, milhoes de parabéns Gaspar,,, e mais um que nunca se sabe. Fizeste 30,,,minha nossa,,, só me apetece gritar,,,,lolololol

Abraço grande e ficas a dever-me uma cerveja.

ahhahah

gaZpar disse...

Obrigado! ^_^
Não sei não sei, vou pensar no teu caso. :P hehe
abraço!