
E assim o meu mundo feito de cinzento foi invadido de cores e sons.
A cidade sempre a mesma... mesmas pessoas, mesmos carros, mesmas ruas.
Mas mudou, porque se travestiu de cores e sons.
E assim a mudança de fora veio para dentro e as mesmas pessoas, mesmos carros, mesmas ruas, de alguma forma deixaram de ser as mesmas pessoas, mesmos carros, mesmas ruas, porque também isso mudou.
Assim mudou, transformou e cicatrizou.
Modificou o negro e branco e deu-lhe vida. Despertou.
E assim... assim mudou!

Inpirado num dos melhores anúncios televisivos dos últimos tempos, cuja página oficial se encontra aqui e no qual a cidade de San Francisco foi invadida por milhares de bolas saltitantes e multicolores. A comprovar no video com versão de alta qualidade aqui ou de baixa qualidade aqui.
As imagens são acompanhadas por um músico que para mim foi uma descoberta interessante e original, ainda que beba da mesma fonte SimonGurfankeliana e NickDrakiana que os Kings of Convenience... mas representando uma evolução positiva face ao NAM (new acoustic movement).
Este senhor chama-se José González e podem encontrar um excerto da música que acompanha o anúncio aqui.
O álbum Veneer já toca no meu pc! E vale a pena.
Para ver o video de alta qualidade, é necessário banda larga e instalar a ultima versão do quicktime player.
3 comentários:
Cor é alegria sem dúvida.
Abraço.
E com a música adequada... melhor ainda!
sim um dos melhores anúncios dos ultimos tempos...e com SF em pano de Fundo sempre melhor ;)
hugi
Enviar um comentário