13/09/2007

Histórias de um gato escaldado que algo esqueceu

Tentei chegar até ti, gato escaldado.
Cada palavra minha era pensada, estudada, para evitar que fugisses.
Estás em estado assustado, porventura frustrado por as pessoas nao terem honestidade para a troca.
Só te aparecem cromos repetidos, travestidos de pessoas honradas e transparentes.
Eu sei como é, gato escaldado. Mas para mim esses já passaram a ser apenas mais um, daqueles.
Tu nao. És apenas mais um, mas dos que sofrem com eles.
Estás do lado certo, em que eu também procuro estar.
Mas tens um problema... já esqueceste de como gostar de ti próprio!
E de como isso te impede de amar.

Para mais informaçoes, consultar em baixo o vídeo "Have you forgotten" dos Red House Painters e a letra aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto muito desta musica, já o sabes, fiquei grudado a ela desde o primeiro momento que a ouvi.
Concordo contigo, se nos congelarmos tudo o resto à nossa volta nos parecerá descolorido.

Um abreijo

gaZpar disse...

E o teu post sobre isso lembrou-me de fazer este também, ainda que num tema diferente.
Obrigado pela inspiraçao e pela cor ;-)