27/11/2006

Pombas e orgamos mundiais

Segundo uma notícia do inixion, que lhe roubei descaradamente...

"A Global Orgasm leva a cabo a iniciativa de no dia 22 de Dezembro de conseguir que o maior número de pessoas tenha um ORGASMO....AO MESMO TEMPO...de forma a canalizar essa ENERGIA para fins pacíficos....
O objectivo desta iniciativa "é que os participantes concentrem todos os seus pensamentos na paz durante e depois do orgasmo......combinando assim as energias cósmicas...e injectar energia positiva no campo magnético da Terra"............coisa fácil né............pensar na paz....no durante..."

SE UMA POMBA BRANCA ME APARECER DURANTE O ORGASMO VOU FICAR MUITO MUITO CHATEADO!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Haha! Se calhar, inspiraram-se naquele famoso clip dos The Sun :P

22/12?

Hugzz sem pombos

onmywaytoheaven disse...

hehehehhe ;) será no minimo a plena iluminação e tornar-te-ás assim uno com o universo depositado assim esperança e energia positiva a todos os que te rodeiam..........uf...até estou a suar..é pá...acho que estou no bom caminho....estou a interiorizar a coisa... lol

hugs

gaZpar disse...

kraak/peixinho: se calhar. agora multiplica os que aparecem no vídeo por milhares em todo o planeta. uau!

inixion: Uno com o universo, suar, interiorizar a coisa... sim... parece-me tudo muito sexual. lol

lampejo disse...

Pois isso é perigoso...
Hehehe...

Tongzhi disse...

E se a pomba for de outra cor?

gaZpar disse...

lampejo: sim. de facto. as bicadas doem...

tongzhi: não sei se estou a alcançar... eh eh. não costumo pensar noutras cores quando tenho um orgasmo. A minha mente fica branca. :) Ok... estas conversas já estão a ficar um bocado estranhas. eh eh

Tongzhi disse...

lolololol
Eu não digo como fica a minha. É que sórdidos não gosto de contar :) :) :)

gaZpar disse...

Conta, conta, cooonta! :D